Skip to content

antienvelhecimento!

Como é de conhecimento geral, o envelhecimento nada mais é do que um processo natural de todo o ser humano, e todos nós vamos vivenciar isso ao longo dos anos, porém os cuidados antienvelhecimento não devem ser esquecidos!

Entre as regiões que mais são afetadas por esse processo estão as mãos e a face – e ambos precisam de cuidados quando se possui o objetivo de obter uma pele mais jovial retardando o envelhecimento!

Aliás, as mãos são uma das primeiras regiões que podem indicar os sinais iniciais do processo de envelhecimento.

Porque é tão importante começar com os cuidados antienvelhecimento desde cedo!

De acordo com profissionais da área o uso de proteção solar é de suma importância para contribuir com o processo de retardamento do envelhecimento da pele.

Isso porque algumas pessoas podem apresentar diferentes fatores genéticos e sua exposição aos raios solares durante os anos de vida, apresentando até mesmo os primeiros sinais antes dos 30 anos de idade.

Ainda aos 25 anos, a nossa produção de colágeno tende a começar a diminuir gradativamente e é nessa fase também que começam a ocorrer as primeiras alterações do DNA provocadas pelo sol.

Por esse motivo, esse pode ser considerado o momento mais oportuno para dar início aos cuidados antienvelhecimento de acordo com o conhecimento de especialistas da área!

E quais são os principais cuidados afinal?

É importante que você lave muito bem o rosto com um sabonete apropriado para o seu tipo de pele, no máximo 3 vezes ao dia. Isso ajudará potencialmente no controle de oleosidade.

Depois, indica-se também o uso de um tônico para poder minimizar qualquer poro que esteja obstruído.

Além disso, se você usa maquiagem regularmente, nunca esqueça de fazer bem a sua remoção, principalmente antes de ir dormir!

Outro item obrigatório é o uso do protetor solar regularmente – lembre-se de aplicar também no colo, braços, pescoço e até mesmo nas mãos!

Essas foram as dicas e orientações acerca dos Cuidados antienvelhecimento!

Para conhecer alguns itens de antienvelhecimento clique aqui

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *