Skip to content
Sua caminhada não tem dado o retorno esperado?

Se você começou a caminhar como parte de um esforço para perder peso ou se exercitar, deu um bom primeiro passo. Mas depois de algumas semanas fazendo uma caminhada contínua de 30 minutos na maioria dos dias da semana, você pode não estar obtendo os resultados esperados. Como você pode aumentar seus treinos de caminhada para garantir que está fazendo exercícios de intensidade moderada? O Blog da Unic te ajuda.

Quando caminhar não está funcionando, você precisa aumentar a intensidade

Seu corpo se transforma apenas quando detecta uma mudança em sua rotina normal. Ele se acostuma com a quantidade e a intensidade do exercício que você está aplicando a cada dia. Esta é a sua linha de base. Você deve ter um desempenho acima da linha de base para que seu corpo faça mudanças substanciais.

Quando você começou a caminhar para se exercitar, você pode ter estado inativo ou apenas caminhar por distâncias mais curtas ou em um ritmo mais lento. Na época, seus novos exercícios eram um desafio, mas agora seu corpo precisa de mais um desafio para continuar a melhorar sua forma física.

Como seu corpo responde

Se você se desafiar com maior intensidade, seu corpo terá que produzir mais energia em menos tempo. Pode ser necessário usar alguma gordura armazenada para fazer isso. Seu corpo também construirá novos músculos e sistemas de energia para que esteja pronto para enfrentar os desafios do futuro.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *