Skip to content
Orlistate

Muita gente anseia pela conquista de um corpo saudável, enxuto e pela autoestima lá em cima. A maioria delas está insatisfeita com a balança e enfrenta muitas dificuldades em perder peso, mesmo com tanto esforço. 

No entanto, podemos dizer que existem soluções eficientes para uma perda de peso rápida e saudável. E uma delas é o Orlistate.

O remédio manipulado já ajudou centenas de milhares de pessoas a diminuírem os números da balança, alcançando uma maior qualidade de vida e mais satisfação com o seu corpo. Mas, o uso do remédio pode gerar muitas dúvidas ainda, principalmente entre aqueles que nunca ouviram falar da solução.

Afinal, o Orlistate emagrece? Como a substância age no organismo? Quanto tempo leva para que os primeiros efeitos sejam observados? A resposta para essas e outras perguntas estão neste guia completo sobre o assunto.

Aprenda mais sobre o Orlistate junto conosco! 

Buscando emagrecer com saúde? O Orlistate pode ajudar você nessa missão. Visite o site da Unic Pharma agora!

Orlistate emagrece?

Resumidamente: sim. O Orlistate é capaz de ajudar o seu corpo a eliminar peso de forma eficiente, uma vez que foi projetado exclusivamente para este fim. 

Apesar disso, é importante notarmos que o Orlistate, por si só, não é capaz de garantir o emagrecimento do dia para a noite. Seu consumo precisa ser acompanhado de uma dieta rica em fibras e vitaminas, além dos exercícios físicos regulares. 

Em outras palavras, é possível usar o Orlistate para o emagrecimento, mas o consumo do remédio precisa estar acompanhado de hábitos de vida mais saudáveis para que você experimente seu completo potencial. 

O que é Orlistate?

Também conhecido como Oslistat, o Orlistate é um remédio emagrecedor que impede parte da absorção de gordura no organismo, agindo principalmente no intestino. 

É importante notar que o remédio, ao contrário de outros disponíveis no mercado, não é um supressor de apetite.  

O uso do Orlistate é indicado para pessoas que têm dificuldade de perder peso apenas com a reeducação alimentar e a prática de exercícios regulares, sendo um precioso auxílio na eliminação saudável de quilos extras. 

Ele é indicado para pessoas com sobrepeso, obesidade e pacientes com doenças que tornam o acúmulo de gordura corporal um fator de risco, como a diabetes e a hipertensão, por exemplo. 

Como o Orlistate age no organismo?

O Orlistate emagrece porque age na inibição de uma enzima pancreática importante na absorção da gordura, a lipase gastrointestinal. 

Essa enzima atua na quebra de moléculas de gordura, facilitando a absorção desses elementos pelo intestino. Com a sua inibição, algumas moléculas de gordura tornam-se mais difíceis de absorver, passando pelo corpo e sendo eliminadas de maneira eficiente. 

É importante destacar que, ainda que o fármaco impeça a absorção de boa parte da gordura, esse não é um processo totalmente eliminado, uma vez que nosso corpo ainda precisa desse elemento para funções vitais.  

Estudos estimam que a taxa de absorção da gordura no corpo caia de 25% a 30% com o consumo do Orlistate. Sendo assim, a ingestão do remédio deve ser acompanhada por uma dieta com níveis menores de gordura, para que seu efeito seja realmente positivo. 

orlistate emagrece como tomar

Como tomar Orlistate para emagrecer?

Como você pode perceber, o Orlistate é um remédio bastante eficiente no emagrecimento, mas ele não age sozinho. 

Para potencializar os seus efeitos, você precisa seguir as recomendações de médicos e especialistas em nutrição. Compartilhamos algumas delas com você nos tópicos abaixo. Leia agora:  

Não é todo mundo que precisa do Orlistate 

Antes de ingerir o remédio, é importante entender a qual público ele se destina. O Orlistate é usado para pacientes com IMC – o Índice de Massa Corporal – acima de 30, ou seja, pacientes com Obesidade I, ou superior. 

O fármaco também pode ser indicado para pessoas com IMC a partir de 27 – o que configura o sobrepeso – se elas tiverem doenças como  diabetes tipo 2, hipertensão, níveis de colesterol alterados ou esteatose hepática.

Os resultados não ocorrem do dia para a noite

Muitos pacientes acham que, por estarem ingerindo um remédio que diminui a absorção de gordura, os resultados serão instantâneos. Na realidade, isso não acontece.

Todo emagrecimento saudável leva tempo. Por isso, você precisa ter paciência e determinação para trabalhar, junto com o fármaco, em busca de seus resultados de emagrecimento. 

Você pode precisar de suplementação vitamínica

Porque age diretamente na absorção de gordura, o Orlistate também pode impactar a absorção de vitaminas dissolvidas em gordura, ou seja, as vitaminas lipossolúveis. As principais delas são a A, a D, a E e a K. 

Por isso, pacientes que fazem uso do Orlistate, por vezes, precisam utilizar o auxílio de suplementos vitamínicos, que são consumidos no período da noite. Também é importante ter uma alimentação balanceada, que ofereça uma variedade adequada de nutrientes.

Orlistate emagrece: quantos quilos posso perder com Orlistate?

A perda de peso promovida pelo Orlistate pode variar de pessoa para pessoa, levando em consideração metabolismo, hábitos de vida, alimentação e rotina de exercícios físicos. 

Estudos apontam que, em média, o uso do Orlistate pode ajudar pacientes a eliminar entre 5kg e 10kg dentro de um período de 12 meses. Mas, como salientamos, esses resultados podem ser diferentes entre pacientes. 

Quantos dias demora para o Orlistate fazer efeito?

Os primeiros efeitos do Orlistate podem ser observados em até 48 horas após a sua primeira administração. Mas, quando falamos dos efeitos, não estamos nos referindo ao emagrecimento propriamente dito. 

Alguns dos primeiros efeitos mais populares do Orlistate são os gases intestinais, possíveis cólicas e um aumento no número de visitas ao banheiro. 

Sobre a perda de peso, os primeiros resultados na balança já podem ser observados dentro de algumas semanas de tratamento. O seu uso contínuo, combinado à uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios, potencializa ainda mais os efeitos. 

orlistate emagrece como saber se esta fazendo efeito

Como saber se o Orlistate está fazendo efeito?

O efeito do Orlistate não é algo que pode ser notado de um dia para o outro, sendo assim, seu progresso será melhor observado quando você analisar suas mudanças a longo prazo. 

É importante termos em mente que o emagrecimento promovido por esse fármaco tem o intuito de ser duradouro e, por isso, não pode ser tratado como uma solução instantânea. Como qualquer remédio que promove o emagrecimento saudável, o uso do Orlistate requer paciência e constância.

Orlistate emagrece? Afinal, por que não emagreci com orlistate?

Como explicamos alguns tópicos acima, o uso do Orlistate é muito eficiente no emagrecimento, já que ele controla a absorção de gordura diretamente no trato intestinal, por meio do controle da lipase gastrointestinal. 

Apesar disso, o remédio não cessa completamente esse processo. Isso quer dizer que alguma parte da gordura ingerida em sua alimentação ainda será absorvida e, se a sua dieta é constituída de alimentos gordurosos, o efeito do Orlistate pode ser limitado. 

É por isso que frisamos a importância de aliar o uso do fármaco a uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios. Somente dessa maneira podemos assegurar que o uso do Orlistate emagrece. 

7 dicas para aproveitar os efeitos do Orlistate

Se você quer tirar o máximo de proveito do consumo do Orlistate, temos algumas dicas que podem ser úteis. Veja agora:

1. Entenda melhor o conceito do Orlistate

De maneira resumida, estamos falando de uma medicação totalmente aprovada pela ANVISA que proporciona ótimo retorno para o emagrecimento. Com o uso do Orlistate, a fome não é inibida. O que ele controla são as lipases do pâncreas. Isso acaba barrando a absorção de boa quantidade da gordura que você ingere quando come.

O ponto em que esse recurso atua diretamente, favorecendo o emagrecimento, não é o apetite em si. E sim, a quantidade de gordura absorvida pelo seu organismo.

2. Veja como funciona esse medicamento

As ações impulsionadas pelo Orlistate se dão em nossos tubos digestivos, com a inibição das lipases. Elas são enzimas que cuidam do esquema da absorção de triglicerídeos em nosso corpo.

Assim, ao se alimentar, trinta por cento das gorduras ingeridas por você não serão absorvidas pelo sistema. Essa porcentagem será então eliminada na evacuação.

O medicamento colabora bastante com o seu emagrecimento, tendo ainda ótimos efeitos sobre a pressão arterial. Além disso, a taxa de glicose do sangue e de colesterol indesejado é diminuída. Ao contrário de outras medicações, ele não interfere em nossos sistemas nervosos e nossas correntes sanguíneas. Isso significa que você não ficará dependente dele.

3. Saiba de que modo usar corretamente

As cápsulas do Orlistate comportam 120 mg de seus princípios ativos. O ideal é que você tome uma delas cerca de meia hora antes de cada refeição (café, almoço, janta).

Trata-se do tempo aproximado para que o remédio possa atuar de maneira eficiente em suas enzimas. Essas, então, vão bloquear aquela parcela de gordura que mencionamos antes.

Lembramos que não é recomendável a ingestão de mais de três cápsulas diárias. Isso porque quantidades superiores a isso não surtirão um efeito maior, combinado?

4. Confira em quanto tempo você emagrece

Cada um de nós demandará um tempo diferente para perder diferentes quantidades de peso. Afinal, uma série de pontos envolve a questão, como nossos pesos originais, nossos hábitos, metabolismos e estilos de vida. Porém, a média para a perda de peso, em 6 meses, é de 10% sobre seu peso total.

Existem também meios de se otimizar os efeitos do Orlistate. Mas para isso, você precisa realizar dietas hipercalóricas e praticar exercícios frequentemente. Se esse for o caso, pode-se eliminar até dois quilos em cada semana.

Lembramos que o medicamento passa a surtir efeito em menos de 2 dias, contando-se a partir da primeira dose.

Como você pode ver, o uso do Orlistate traz segurança e rapidez ao seu tratamento. Sua saúde e bem-estar ficam garantidos, e ele não gera nenhum tipo de dependências.

E você ainda pode perder mais peso ainda, com a prática simultânea de atividades físicas e uma alimentação equilibrada!Que tal, curtiu saber mais sobre esse moderno e eficiente produto? Então, saiba agora como você pode combater a obesidade das crianças.

5. Foque em melhorar a sua alimentação

Insira vegetais e proteínas em sua alimentação regularmente. Aumente o consumo de carnes magras e diminua – ou substitua – o consumo de alimentos gordurosos por suas versões light. 

Evitar o consumo de bebidas alcóolicas e outros líquidos açucarados também é uma boa opção se você deseja potencializar os resultados do consumo do Orlistate. 

Também é importante que você aumente o consumo de água diário, assim como a inserção de frutas em sua dieta. 

6. Use polivitamínicos, se necessário

Como você já sabe, o uso do Orlistate pode impactar a absorção de vitaminas lipossolúveis. Por isso, muitos especialistas recomendam aliar o consumo deste fármaco aos polivitamínicos, durante o período da noite. 

As vitaminas mais necessárias nessa fase são aquelas dissolvidas em gordura, ou seja, a A, a D, a E e a K. 

7. O Orlistate também diminui a ingestão calórica

Cada grama de gordura equivale a 9 calorias, mais ou menos. Ao diminuir a sua absorção de gordura, o Orlistate também contribui para tornar as suas refeições menos calóricas, um dos pontos principais para a perda de peso saudável e duradoura. 

Invista em adicionar mais fibras em sua dieta, assim como as proteínas. Isso maximizará a sua ingestão calórica e ainda vai evitar que você sinta fome com mais frequência. 

Perguntas frequentes sobre: Orlistate emagrece?

O Orlistate emagrece, e pode representar uma saída da obesidade e do sobrepeso para muitas pessoas. Ainda assim, seu uso ainda pode gerar muitas dúvidas. 

Afinal, o Orlistate interage bem com outros medicamentos? Qual o melhor horário para ingerir o fármaco, a fim de maximizar os resultados? Ele tem contraindicações em seu uso?

Todos esses são questionamentos comuns. Confira a resposta para alguns deles nos tópicos abaixo. 

Fluoxetina com Orlistate emagrece?

A Fluoxetina é um antidepressivo muito popular entre a população brasileira e, por vezes, pode ser receitado junto ao Orlistate para auxiliar na redução de peso também no aspecto emocional.

A boa notícia é que o uso da Fluoxetina não oferece nenhuma interação medicamentosa prejudicial com o Orlistate e pode ser combinada sem que seus efeitos sejam impactados. 

Apesar disso, é importante notar que o uso da Fluoxetina deve ser feito apenas sob a orientação médica adequada. 

Qual o melhor horário para tomar Orlistate?

A recomendação de ingestão do Orlistate varia de pessoa para pessoa, mas, normalmente, seu uso é indicado em horários próximos às refeições. Visite o seu médico para tirar dúvidas sobre a melhor estratégia de administração do fármaco para o seu caso. 

O Orlistate tem contraindicações?

Sim, o Orlistate tem contraindicações. O uso do remédio não é indicado para mulheres grávidas, com suspeita de gravidez ou que estão amamentando. Pacientes com doenças do fígado, ou vias biliares também não podem ingerir o medicamento. 

O Orlistate também não é indicado para pacientes que têm a síndrome de má-absorção intestinal, afinal, o uso do remédio pode atrapalhar ainda mais esse processo e causar problemas de saúde.

orlistate emagrece contraindicacoes

Onde comprar Orlistate?

O Orlistate é um fármaco relativamente fácil de ser encontrado, principalmente na internet, com o crescimento das farmácias de manipulação on-line. Apesar disso, é importante ter atenção à empresa que fabrica a substância, afinal, a qualidade dos materiais utilizados pode impactar diretamente seus resultados. 

A Unic Pharma é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado, investindo em soluções tecnológicas para oferecer a melhor experiência de compra e a melhor experiência de uso de seus fármacos. 

Nosso site é equipado com soluções de segurança que garantem mais tranquilidade na hora do pagamento, além de uma logística eficiente, que permite a entrega rápida do produto que você tanto precisa. 

Para encontrar a maior variedade e o melhor preço de Orlistate do mercado, visite nosso site agora. 

Conclusão: Orlistate emagrece?

Sim, o Orlistate emagrece. O fármaco é uma ótima opção de emagrecimento saudável, afinal, atua na absorção de gordura diretamente no intestino, permitindo a eliminação de quilos extras ao longo do tempo. 

Ao contrário de outros remédios que prometem o emagrecimento, o Orlistate não é um supressor de apetite. Isso quer dizer que, para conseguir bons resultados com o fármaco, pacientes precisam realizar uma reeducação alimentar completa, diminuindo também a ingestão de gorduras de sua dieta. 

O Orlistate emagrece e é especialmente útil para pacientes que têm dificuldade para perder peso apenas com dieta e exercícios. Seu uso é recomendado para pessoas com obesidade, sobrepeso e comorbidades como diabetes, hipertensão e outros tipos de doenças que afetam o corpo. 

O uso do remédio deve ser feito momentos antes de cada refeição, ou seguindo as orientações médicas. Entre as contraindicações desse remédio estão as mulheres grávidas, lactantes e pacientes com doenças do fígado.

Emagreça com saúde com o Orlistate. Visite o site da Unic Pharma para garantir o seu! 

 

 

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *