Skip to content
produtos para tratar acne

Um dos problemas de pele que mais atinge e que também mais incomoda as pessoas é a acne. Há quem sofra com o problema muito além do período da adolescência (quando costuma ser mais comum). Com o alongamento do quadro, precise de cuidados e produtos específicos e diferenciados para tratamento.

Se você se identificou com a situação citada acima e está procurando indicações de produtos para tratar acne que sejam realmente eficientes, este post ajudará bastante. Confira 5 indicações da Unicpharma de excelentes produtos para tratar acne!

1. Conheça o gel noturno para tratamento da acne

Produtos noturnos são ótimas opções para o tratamento da acne. Isso porque eles podem agir por mais tempo na pele, uma vez que são aplicados antes de dormir e permanecem em uso durante as suas horas de sono. É o caso do gel noturno para tratamento da acne da Unicpharma.

O gel possui ação anti-inflamatória e esfoliante, com grande poder bactericida. Em sua composição está o peróxido de benzoíla, um dos medicamentos tópicos mais antigos no tratamento da acne.

2. Use o hidratante facial para pele com acne

Outro dos produtos para tratar acne importantes é o hidratante facial para pele com acne da Unicpharma. O hidratante deve ser usado após o processo de limpeza e tonificação da sua pele e duas vezes ao longo do dia. Isso porque a formulação garantirá a redução do brilho e a oleosidade excessiva, protegendo a sua pele contra fatores de estresse e entregando a hidratação natural.

Com o uso desse produto a vermelhidão e a inflamação da pele com acne também são reduzidas, além disso, o hidratante promove a renovação celular.

3. Passe a loção auxiliar no tratamento de acne

A loção auxiliar no tratamento de acne garante esfoliação da superfície da sua pele, combatendo a oleosidade excessiva e a acne. Aplique o produto no rosto, com a ajuda de um chumaço de algodão, após a pele ter sido lavada.

Em sua composição encontramos o Extrato Glicólico de Própolis, que tem ação anti-inflamatória, cicatrizante, bactericida, regeneradora de tecidos, protetora e calmante (para os casos de irritação da pele). O produto ainda contém Acnebiol, substância desenvolvida especialmente para o tratamento de peles oleosas e com acne.

4. Aproveite também o óleo de melaleuca

Outro gel antibacteriano para pele com acne é o que contém em sua composição o óleo de melaleuca. O óleo é extraído das folhas e ramos da árvore australiana Melaleuca alternifolia e exibe ação antibacteriana ampla, com grande eficácia para o tratamento da acne.

5. Tome as cápsulas antiacne Unicpharma

Para deixar a sua pele mais viçosa e livre da acne, a Unicpharma desenvolveu as cápsulas antiacne. Elas têm ação antibactericida e efeito tira manchas. Em sua composição temos nicotinamida, zinco, ácido fólico e cobre, que juntos atuam na regeneração da pele, diminuindo a acne e os cravos e curando as cicatrizes com a ingestão de apenas uma cápsula ao dia!

A partir do uso regular desses produtos para tratar acne, você estará livre do problema. E sua pele estará mais bonita e saudável rapidamente! Se os problemas continuarem, o mais indicado sempre é consultar um dermatologista.

Gostou das dicas desse post? Entenda as causas da pele oleosa e saber como se proteger do problema!

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *